Requinte, Bom Gosto, e Muita Sofisticação Promete Agitar Arcoverde Nesta Quinta Feira, Com a Inauguração Do Mais Novo Point da Gastronomia .” Estação dos Crustáceos” Aonde Funcionava O Antigo Veleiros Bar.

Cada vez mais a cidade de Arcoverde  estar   cada vez mais entrando hall da gastronomia  sofisticada, isso prova que os Arcoverdenses  estão mais afinados com o paladar  de outros  sabores a não ser  o tradicionalismo da cozinha nordestina.
Seguindo os padrões dos grandes centros urbanos, nesta quinta feira (13)  a capital do São João  passará a ganhar uma  nova casa gastronômica  á “Estação dos Crustáceos”  que  já chega causando  pela sua localização e arquitetura arrojada  aonde funcionou por vários anos o antigo Veleiros Bar.
Reformada e ampliada, o mais novo espaço gastronômico da cidade a partir de amanhã passará ser o local dos grandes encontros  das pessoas que sabem desfrutar suas vidas unindo o útil ao agradável, um bom lugar, um bom prato de frutos do mar, uma boa musica além de todo conforto e sofisticação que a casa vai oferecer.
Amantes do que há de melhor na vida, o casal de empresário e sócios proprietários da Estação dos Crustáceos Rafaelaa Henrique e Marcio Brito fazem questão de apresentar aos Arcoverdenses  uma amostra  perfeita do bom gosto, requinte  e  sofisticação encontrados por eles por onde já passaram em suas inúmeras viagens já feitas mundo afora .  

Especializada em frutos do mar, a Estação dos Crustáceos irá oferecer  outros pratos finos em seu cardápio e para acompanhar tudo isso, seus clientes entre um Drink e outro além de degustarem suas delicias ainda serão privilegiados de ouvir uma boa musica da melhor qualidade por que opção e sofisticação a casa vai ter demais.        
Tecnologia do Blogger.