Vereador e presidente da câmara eleito para o biênio 2015/2016 em Tupanatinga faz um roteiro de 402 Km de moto em romaria junto a outros doze amigos.

Ainda prevalece no coração do Nordestino  um sentimento  de fé  que ultrapassa as barreiras do medo movido pela coragem pertinentes aos grandes vencedores.
Apaixonado por trilhas  assim como é apaixonado pela politica, acompanhado pelo prefeito da vizinha cidade de Manarí , Van de Otaviano e mais onze amigos, o vereador e  futuro presidente da câmara de vereadores  do  Município de Tupanatinga   eleito para o biênio 2015/2016, Renato Campos( Renato de Braz) viajou cerca de  401 Quilômetros com destino ao Juazeiro  do Norte no estado de Ceará .
No roteiro de viagem e  romaria do vereador e seu amigos, juntos fizeram questão de se aventurar cada um em suas motocicletas  adaptadas para as  trilhas   que ambos fazem no sertão e agreste do estado.

Como a intensão da viagem  era única e exclusiva religiosa, Renato e seus amigos aproveitou a passagem pela capital da fé no Araripe para visitar todos os locais de visitação   começando pela igreja matriz de Nossa Senhora das Dores, passando pela dos Franciscanos, Coração de Jesus além do principal monumento do Padre Cicero  mais conhecido por Horto que serve de principal cartão postal na  terra do Padre Cicero Romão Batista.
Tecnologia do Blogger.