Atrações como Marreta e Massa, Ranieri , Capital do Sol, Ycaro e Vitorio Junior, entre outras estão na programação da festa de emancipação politica dos 51 anos de Ibimirim que vai de 19 a 31 de Dezembro na capital dos Santeiros.

No próximo dia 20 de Dezembro o município de Ibimirim nos sertão do Moxoto  estará realizando  suas festividades alusivas aos 51 anos  de sua emancipação Politica.
Considerada como a capital dos Santeiros, Ibimirim  vivência  e respira cultura que inspira seus artesões, principalmente aqueles que exportam suas obras de artes para o mundo inteiro ver numa dimensão de valores   culturais incalculável para o município.
Como a cidade estar se transformando num canteiro de obras promovidas pela gestão do seu prefeito Adauto do Bodegão  que há exatos dois anos administra o município de forma transparente participando ativamente de cada conquista, Ibimirim comemora seu aniversário mas quem estar ganhando o presente e sua população que  mesmo a contra gosto de alguns opositores assistem de camarote a transformação em todos aspectos  do desenvolvimento da cidade.
Como a intenção do prefeito e buscar compreender as necessidades de sua população que ultrapassa a casa dos 27 mil habitantes, conforme senso do IBGE  em  2012, Adauto do Bodegão junto a sua equipe procurou organizar um calendário de comemorações que vai do dia 19 ao  último dia do ano inserindo atrações musicais de estilos variados  valorizando principalmente seus talentos locais como é o caso da dupla de sertanejo universitário Ycaro e Vitorio Junior pratas da casa.
Num total de sete atrações  que começa com a Baiana Marreta é Massa  que abre oficialmente  a grade no dia 19 seguida  no sábado dia 20 por Ranieri e banda e também  Capital do Sol aonde na mesma noite acontece a tradicional festa de Nossa Senhora da Conceição.
Enquanto isso já no dia 24 véspera de Natal, Ycaro e Vitorio Junior  se apresenta  mais uma vez para um publico que já lhes conhece muito bem ,que  vão dos  familiares aos  amigos  por que quem fecha a noite é a turma do Forro do Vale.

Seguindo todo um cronograma de festa de final de ano, dia 27 se apresenta a Banda Di Bôa  por que  no dia 31 no  show da virada nada melhor que a versátil Óasis para dar as boas vindas a 2015. 
Tecnologia do Blogger.