Competência e muito Glamour , marcas registradas na formatura 2014 da Escola Manuel Benicio de Siqueira na Vila do Carneiro.

Encerrando os cerimoniais de conclusões e formaturas das escolas municipais de Buíque, em clima de festa e muito glamour  equipe gestora da  Escola Municipal  Manuel Benício de Siqueira realizou uma das mais elegantes e sofisticadas formaturas de sua historia na Vila do Carneiro.
Com uma decoração adaptada ao estilo  anos 60, os formandos 2014 mais uma vez tiveram o privilégio de compartilhar momentos inesquecíveis em suas vidas promovidos pela Diretora Jaciane Amorim que vem transformando a unidade municipal de ensino  com sua gestão ampla e visionária direcionada ao futuro  de cada um.
Sobre um cerimonial clássico preparado cuidadosamente  pela própria Diretora , além da conclusão,  todos os presentes foram privilegiados com a magnifica apresentação da Orquestra de Flautas Eranildo Benicio Cavalcanti,  numa homenagem ao  saudoso Vereador Til do Carneiro.
Formada a pouco mais de dois meses, e composta por alunos da própria Escola a Orquestra dirigida pelo talentoso maestro  Arlindo  que em tão pouco tempo conseguiu lapidar o talento de cada componente  fazendo com que juntos conseguisse toda  executar cada canção  como já se estivesse treinando a vários anos.

Com a certeza de seus trabalhos realizados, cada professor  participou ativamente da festa de formatura  numa demonstração de espirito de equipe que  durante  todos  os dias do ano letivo estiveram ali de corpo e alma  contribuindo em todos os detalhes para que o sucesso da escola repetisse na noite desta quinta feira(18) como aconteceu durante anos anteriores.        
Tecnologia do Blogger.