Em Arcoverde Nesta Segunda Feira. Mulher Mata Companheiro a Facadas por Causa de 350,00 Reais.

De acordo com delegado de plantão  José Rivelino, um homem de 24 anos foi morto a facadas nesta segunda feira  no bairro do São Geraldo em Arcoverde no sertão do estado.
Inicialmente todos os indícios conforme a própria policia  a acusada de cometer o crime  e a própria esposa da vitima que em seus relatos entrou por varias vesses em contradição  quando relatou que ao chegar em sua residência  tinha encontrado a porta aberta  além de vários objetos revirados e  seu companheiro caído morto no chão.
Como ele se contradisse por varias vesses, os depoimentos    de testemunhas foram fundamental  para o desfecho do caso, ainda de acordo com as testemunhas a vítima teria subtraído da acusada a quantia de R$ 350,00 que lhe serviria para uma viagem programada por ela ao Recife.

Como ele havia ingerido bebida alcoólica, ela o matou a golpes de facas explicou o delegado, enquanto isso ela foi preza e conduzida a colônia penal na cidade de Buíque, já o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal em Caruaru no agreste do Estado.    
Tecnologia do Blogger.