Em sua mensagem de Feliz Natal e Prospero 2015, Miriam Briano, Vice Prefeita do Município de Buíque fala de suas esperanças que são as mesmas da população.

Sentada em seu sofá   junto a mim, Adauto Nilo, aonde estamos articulando uma entrevista exclusiva   para o portal Girosocialb  a vice prefeita do município de Buíque, Mirian Briano Alves cautelosa como sempre   procurou   falar apenas dos dias que antecede  as festividades natalinas e de final de ano  resumindo-se a por enquanto não falar em politicas pelo menos por enquanto.
Para Mirian Briano, 2014 chega ao seu final  com um  saldo muito positivo em sua vida pessoal, foi um ano que lhe trouxe  boas grandes  surpresas  por que na vida cada um colhe o que se planta e durante esses doze meses  colheu simplesmente o que plantou. “Se referindo ao último pleito eleitoral outubro passado”
Precisamos entender que na função de políticos que somos temos que estar voltado sempre a nossa população  mesmo que seja fazendo um trabalho de formiguinha  visitando cada pessoa  procurando saber das suas necessidades  acreditando no potencial de cada um  levando  esperança aonde eles estão perdidas. “ Disse Mirian”
Estamos nos aproximando do final de ano aonde nossa população espera grandes acontecimentos, esperam   uma mesa farta na noite de natal aonde possa se confraternizar  com seus familiares um dia mais que especial, o dia do nascimento do nosso criador, também esperam uma virada de ano triunfal  para brindarem com seus amigos o que de bom lhes aconteceu durante todo ano, como sou vice prefeita e não tenho o domínio da caneta em mãos, torço infinitamente que tudo isso possa acontecer por que as esperanças ainda são as últimas que morrem e nossa gente merece tudo isso e um pouco mais.   

Como somos Brasileiros e não desistimos nunca, continuaremos  cada vez mais  na luta para não decepcionarmos  nossos munícipes  que apesar de algumas circunstâncias, assim como eu  acreditam em mudanças  na esperança de que  em 2015 possa acontecer o que em 2014 não aconteceu, essa é minha mensagem a todos os Buiquenses sem distinção de credos religiosos, políticos, condições financeiras, raças sexo  e  cores, afinal diante Deus somos todos iguais e ninguém por mais que tenha condições é melhor do que ninguém. “Concluiu Miriam Briano Alves,  Vice Prefeita do Município de Buíque.      
Tecnologia do Blogger.