Gangues Rivais Transforma Noite da Festa do Comercio em Arcoverde Num Verdadeiro Cenário de Guerra.

Quem  saiu de sua casa em Arcoverde e cidades vizinhas para comemorar a festa do comercio  e apreciar a deslumbrante iluminação  natalina  da Praça Virginia Guerra, nem bem terminou  as apresentações artísticas teve de voltar para suas casas decepcionados e com medo de tanta violência causada por uma briga entre gangues rivais de dois bairros da cidade.
Segundo a policia, a confusão teve seu inicio quando alguns adolescentes de um bairro se encontraram com outros de outro bairro. Com  o tumulto já generalizado, ambos tornaram o local do evento numa verdadeira praça de guerra  quebrando tudo aquilo que vinha pela sua frente.
Sem a presença da policia no local no momento da briga, os delinquentes  não se contiveram e invadiram o palco  principal do evento aonde mesa de som foi derrubada o que obrigou a atração que estava no momento parar sua apresentação.

Ainda de acordo com a policia militar, até agora ainda não foram identificados  nem um dos suspeitos, como também como começou a briga, sabe-se que, os feridos pelos   estilhaços  dos das garrafas de vidro  foram   encaminhados ao  H.R.A e que nem um deles corre o risco de vida.  
Tecnologia do Blogger.