Jovem Microempresário Buíquense, Valderi Lima Troca Alianças com Sua Amada Katilene em Cerimônia no Fórum Local.

As vesses o destino  marca  momentos e encontros que no decorrer dos dias passam simplesmente serem eternos enquanto dure, e como já diz um dos mais  dos sábios provérbios  milenares a quem Deus promete nunca falha.
Seguindo  o destino , quem  trocou de alianças na manhã esta quinta feira,(18) foi o mais novo  Micro empresário Buiquense, Valderi Lima, acompanhado pela noiva e futura esposa  Katiana, o mais  jovem chegou por volta das 11 horas no Fórum Dr. João Roma para oficializar seu casamento  com sua amada cujo namoro entre os dois já durava há pouco mais de dois anos.  
Em meio a outras dezenas de casais, já que o dia foi mais uma vez marcado por vários outros casamentos , o casal trocou de alianças e diante do Juiz de Direito Dr. Caio se comprometeram amar e respeitar um ao outro até que a morte os separe.

Depois da solenidade do casamento civil, ao lado dos seus padrinhos  Valderi e Katilene recepcionaram os padrinhos no tradicional restaurante Ele e Ela  foi oferecido  um saboroso almoço  já que a comemoração oficial do casamento dos dois  estar marcada para os primeiros dias de 2015 num local ainda a ser definido pelo casal.    
Tecnologia do Blogger.