Sombra , agua fresca , e com musica de primeira qualidade, foi assim que aconteceu a confraternização dos servidores da Ação Social de Buíque.

Encerrando a temporada de confraternização  entre as secretarias municipais de  Buíque , a semana começou  muito bem obrigado para alguns dos funcionários de Ação Social comandados pela secretaria Shirley Paes.
Juntos e misturados uma boa parte  dos servidores se reuniram numa chácara que promete depois de ficar pronta passar a ser  o mais novo centro de lazer do município, pertencente a própria  Shirley,  além estar bem localizada a chácara foi planejada  em meio ao ar livre ganhando de cenário principal uma bela vista que se contrasta as belezas naturais com varias arvores frutíferas ao seu redor.
Com tanta beleza ao redor, foi dado a largada com a brincadeira de amigo secretos seguindo a saga das trocas de presentes e agradecimentos entre  feitos entre os colegas de trabalho que durante os 12 meses  compartilharam momentos difíceis mas prazerosos no desenvolver de seu trabalhos.

Como  tudo aquilo que é bom merece um biz, depois de encerrado o momento troca de presentes, quem estava no local foi privilegiado com um show   musical do sertanejo universitário  de uma das mais solicitadas duplas do momento, Ycaro e Vitorio Junior .
Tecnologia do Blogger.