Acidente envolvendo um Uno de Tupanatinga (PE) e um Corsa de Guarulhos (SP) aconteceu no município de Padre Paraíso. Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas. -

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 6 horas da manhã, um veículo Fiat Uno, placas KJE-7313, de Tupanatinga (PE) e um Corsa Pick-Up, com placas de Guarulhos (SP), colidiram frontalmente no quilômetro 165 da rodovia - Com o impacto da batida, o condutor do Uno, Rubens Pereira Cavalcante, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No carro também estavam Laudicéia Pereira de Barros, de 35 anos, Karoline Maria de Barros Oliveira, de 12 anos, Carlos Emanuel Cavalcante, de 7 anos, e Karlla Emanuely Gomes, de 5 anos, que sofreram ferimentos.
Já os dois ocupantes do  Corsa foram identificados como Jorge Gonçalves dos Santos, de 41 anos, e Antônio Gonçalves dos Santos, de 60 anos. Segundo os bombeiros, eles tiveram traumatismo craniano leve. Todas as vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Mãe da Igreja, em Padre Paraíso.
As causas do acidente serão investigadas. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.
Fonte: Aconteceu n Vale
Tecnologia do Blogger.