Enlace matrimonial de Jeane e Fabio Albuquerque agita o eixo Buíque Tupanatinga.

Quando o Assunto envolve família, amor e casamento  tudo se torna muito mais fácil  para dar certo, principalmente quando o casal já convive tempos juntos tendo a oportunidade de conhecer, um ao outro compartilhando seus momentos de aflições ternuras e cumplicidade.
Vivendo juntos a quase uma década, naturais de Buíque e Tupanatinga , residindo em São Paulo , Jeane e Fábio Albuquerque  na manhã deste domingo,(11) tiveram a felicidade de se  tornar    o mais novo casal de pombinhos  do pedaço.
Feitos um para o outro, juntos já tem um lindo casal de filhos  lhes fizeram companhias  compartilhando o momento mais inesquecível de suas vidas  que aconteceu sobre as benções do atual pároco padre Beneval  na Matriz São Felix de Cantalice  no centro da  c idade.
Como as cores vermelho e branco simbolizam  amor e paz, a matriz  recebeu uma decoração simples, mas porém de muito bom gosto, assinada pelo colunista Adauto Nilo  que  ficou a frente das decorações dos dois ambientes, local da recepção em Tupanatinga e Igreja  Matriz em Buíque.

Como  a oficialização dos do casal era um sonho alimentado por ambas as partes,  depois do tão esperado sim, juntos com todos os padrinhos, Jeane e Fábio recepcionaram seus convidados numa chácara próximo ao centro da vizinha Tupanatinga  onde no local além de bridarem a felicidade dos dois,  familiares e amigos  foram servidos com uma feijoada acompanhada de muito churrasco  e muita bebida como manda a velha tradição.
Tecnologia do Blogger.