Final de tarde violenta com uma mulher espancada, um homem esfaqueado e outro com dedo cortado em Buíque.

Como a violência tinha dado uma pausa no município de Buíque,  ao que bem se entende tudo parecia estar dentro de suas anormalidades, salvo com alguns incidentes até as primeiras horas do inicio da noite deste sábado até a cidade ficar coincidentemente movimentada pelos barulhos das sirenes das ambulâncias e  da viaturas de policia .
De acordo com a primeiras informações colhidas dentro da casa de saúde Senador Antônio Farias, em menos de uma hora três  atendimentos de primeiros socorros foram efetuados , com o movimento das ambulâncias e carros de policias como é de costume dezenas de curiosos  tomaram a frente da unidade de saúde para saber o que na verdade aconteceu.
Diante das informações e sem nomes revelados, um homem conhecido por veneno enquanto cortava ração para der a seu animal teve um dedo cortado, continuando ainda os atendimentos uma mulher residente no bairro da baixa preta  foi espancada  e um outro homem  ainda no mesmo bairro foi  atingido par golpes de facas.

Ainda de acordo com as informações, ambos depois de receberem os primeiros socorros foram transferidos para HRA  para serem medicados e em seguidas tomados as providencias ambulatoriais necessárias.   
Tecnologia do Blogger.