Mulher de família tradicional e presa por vender veiculo roubado e desacato as autoridades em Buíque no agreste do estado.

Na manhã desta quarta feira, 28  policiais foram informados  por populares, que no Sitio Jardins, Município de Buíque encontrava –se um veiculo roubado, diante da veracidade dos fatos, ao interrogar o dono da residência aonde se encontrava o veiculo, policias foram informados que o veiculo havia sido deixado  no local a pedido de Darcynara Almeida Valença( Nara)  sobre a justificativa de fazer uma viagem ao estado do Ceará.
Como a acusada ainda não tinha viajado, conforme alegou o dono da casa Edvaldo, policias se dirigiram a residência da mesma que fica num bairro na cidade de Buíque , ao ser interrogada pelos policias, Nara disse que o veiculo  pertencia a um homem e não apresentou nem um documento  do veiculo além de já ter vendido o automóvel.
Convidada a prestar esclarecimentos  na delegacia sobre o caso, a acusada além de desobedecer as ordens, ainda desacatou os policias. Ainda dentro da delegacia quando os agentes verificaram através do sistema  ficou contatado que a placa KLW 7822 na verdade era fria, e que a KKG 2225  na verdade seria a original.

Diante das evidências da acusada não portar os documentos do veiculo, sobre a acusação de receptação de veiculo roubado e desacato as autoridades, Nara foi transferida da delegacia de Buíque para de Arcoverde onde foi lavrado  seu auto de prisão em flagrante delito ficando assim a acusada a disposição da justiça . 
Tecnologia do Blogger.