Requinte e sofisticação marcam cerimonial de casamento de Israel Tomé com a notável Wilma Lima em Buique.

Aquilo que Deus une jamais o homem separa  por que a força do amor vai além de suas razões que o próprio coração desconhece, e assim por que sempre foi e sempre será na vida do mais novo  casal  de pombinhos Israel Tomé  e Wilma Lima.
Provando que o amor ainda é a única forma que move os corações dos apaixonados, o cenário para final desta linda história  não  poderia ser outro, a não ser a mais bela capela da cidade do Buíque  que é a de Nossa Senhora das Graças.
Com as  presenças de  seus familiares e amigos por parte   dos dois, Israel Tomé  e Wilma Lima  trocaram  suas juras de amor no início da noite deste sábado 17 de janeiro numa cerimônia para lá de perfeita celebrada pelo  carismático padre Eduardo que é amigo pessoal da família da noiva, como a capela mantem toda sua originalidade em sua arquitetura a decoração seguiu os padrões convencionais com flores naturais que por sinal estavam perfeita.
Como  momento era mais do que especial, a noiva optou  oferecer o que há de mais sofisticado escolhido a dedo numa produção que levou meses para ser projetada e executada para que tudo saísse de acordo com seu bom gosto.

Como a emoção tomou conta da igreja, o celebrante  abençoou os recém casados que em seguida recepcionaram  seus familiares e amigos convidados  numa das mais requintadas casas de eventos da cidade, o Alihanthus  que assim como a capela recebeu arranjos de flores naturais  aonde foi servido salgadinhos de entrada  antes de ser servido o jantar com musica ao vivo.
Fotos By Adauto Nilo

Tecnologia do Blogger.