Restaurante o rancho, um pedaço do paraíso que poucos conhecem no município de Buíque, e que vale muito apenas toda família conhecer.

Sabe aquele lugar que muitas vesses  só existe em nossos sonhos? Pois bem ele existe e estar localizado no município de Buíque  a poucos metros da Vila do Carneiro mais precisamente no Sitio Campinhos  com fácil acesso pela PE 270.
Em meio a natureza, o ambiente  por si já é composto por uma beleza singular aonde seus proprietários  usaram e abusaram  do bom gosto aliado a sofisticação  tornando o espaço num atrativo impar em cada detalhe que dificilmente vai se encontrar em outro lugar.
Como seus proprietários já trazem em sua bagagem referências das melhores  por que  na capital do estado de Sergipe antes de aportar no município  já dominavam a gastronomia , o cardápio servido aos frequentadores  vem com o que há de mais saboroso  na comida nordestina  que é servido de sexta a domingo, dias que a casa estar aberta ao publico.
Por estar localizado em meio a jardins e pomares, além de ter um charme impar, o Restaurante  o Rancho não se destaca por si só pelo seu cardápio e atendimento  que são de primeira qualidade ,conforto e segurança também faz parte de um vasto leque de serviço oferecido  por que cada novo cliente que visita já sai da casa com a certeza do seu retorno garantido .

Como chegar lá,  de fácil acesso quem trafega pela PE 270 e gosta de desfrutar do melhor que a vida oferece, basta  entrar na famosa  Vila do Carneiro , passar  pela lateral do maior pé de tambor da região e seguir  de estrada a fora sempre há frente , caso queira informações ou alguma reserva  basta  entrar em contato através do Call Center  (87) 9920-4596, por que se ainda existe  paraíso  o rancho e sua entrada principal.
Tecnologia do Blogger.