Veiculo pertencente ao candidato a deputado estadual e vice prefeito de Custódia sofre tentativa de incêndio em plena via publica.

Como já disse um grande mestre, dificilmente se joga pedras em árvores que da  frutos e quando assunto   se trata de um politico  serio dos poucos que ainda restam nas pequenas cidades do interior muitas vesses os incomodados vão muito além de uma imaginação maléfica, aonde os bons pagam pelos maus e por ai se vai...........  
Em Custódia no Sertão do estado  um episodio maldoso daqueles arquitetados  por pessoas sem escrúpulos que não fazem nada pela população e não deixam que os outros façam vem chamando atenção  pela falta de personalidade que quem o praticou, por livre espontânea vontade ao a mando de algum adversário politico do candidato e deputado estadual e vice prefeito da cidade, Manuca.
De acordo com os  depoimentos do próprio Manuca,  postados em sua pagina do facebook, na última quinta feira  na calada da noite vândalos  tentaram  colocar fogo em seu veiculo, um  carro pipa  que servia a população daquela cidade para transporte de água  potável.

Parcialmente incendiado, isso por segundo Manuca, vizinhos   perceberam a atrocidade a tempo de apagar as chamas o veiculo ficou totalmente queimado, não sabendo-se ainda quais foram o reais motivos que levou ao principio da tentativa de incêndio.
Fotos  Arquivo pessoal de Manuca.
Tecnologia do Blogger.