Arrocha Eletro Fank, Pagode ponto 6 e Forró Topado foram as principais atrações no primeiro dia do carnaval em Buíque.

Oficialmente começou neste   sábado  14 o tradicional Carnaval 2015 da cidade de Buíque, como a folia de momo estar acontecendo sem a participação  do pode publico municipal, o novo formato foi projetado para acontecer na principal praça da cidade  aonde toda sua historia começou a dezenas da anos atrás.
Programado para começar as exatas 11 horas da manha, como foi o seu primeiro dia, o evento sofreu um atraso o que significa que  no segundo dia o folião Buiquense cairá na farra aos exatos meio dia.
Conforme anunciado em sua programação, a primeira atração a subir no palco  foi a galera do pagode ponto 6 que pela sua primeira vez  em no carnaval de Buíque  apresentou o verdadeiro pagode fundo de quintal  o que por sinal  agradou o publico.

Depois do pagode ponto 6  foi a vez do  Buiquense  Forró Topado que animou a festa antes da chuva chegar abrindo alas para os Baianos da  Eletro  Arrocha Fank  que surpreendeu o Qj do frevo  com  sua criatividade numa mistura de ritmos resultado num swing daqueles que só os Baianos sabem criar.   
Tecnologia do Blogger.