Depois da Nova Zelândia, agora chegou a vez da Universidade Federal do Mato Grosso,(UFMT), por que além da família, para Buiquense Andressa Rodrigues o céu será seu limite.

Se a vida foi feita para ser vivida  com intensidade , os sonhos existem e podem serem realizados por aqueles que acreditam  que tudo pode acontecer  na mesma  dimensão  de seus próprios sonhos.
Inegavelmente  se os sonhos existem  a família sempre foi e será a principal base de apoio para que nossos sonhos possam serem realizados mas para dar-se continuidade a realização de cada sonho para bela Buiquense, Andressa Rodrigues Bezerra   além de sua família, o céu sempre será seu limite e pelo que tudo indica se depender de sua garra e determinação aos poucos a bela estar chegando lá.
Com um currículo  já riquíssimo para uma pessoa da sua idade, superação pelo que parece  foi e sempre será  sua principal meta o que deixa  o casal Janice  e Neném orgulhosos pelas três  pedras preciosas  que são suas três filhas, incluindo a própria Andressa.
Recém-chegada da Nova Zelândia onde  no tradicional William Colenso College  passou seis meses  se aperfeiçoando en inglês pelo programa ganhe o mundo e a um ano estava fazendo curssinho na capital do estado para ingressar em uma Federal de Medicina  recentemente   mais uma vez seu talento foi novamente reconhecido , e para sua alegria, assim como de sua família  foi convocada para fazer bacharelado   de medicina em tempo integral na Universidade Federal do Mato Grosso, Campus Universitário  de Sinop no centro oeste do país.

Feliz mais do que ninguém, a gata já estar começando  mais uma vez a aprontar as malas para se dedicar ao que mais sabe fazer, que é estudar. Se de um lado a felicidade é visível, do outro lado mesmo que orgulhosos pelo destaque da filha seus pais corujas já começam sentirem-se de coração apertado mais ao mesmo tempo também felizes com a certeza de que estão fazendo  tudo aquilo que um pai e uma mãe podem fazer por amor a um filho, principalmente   por que todo esse amor estar sendo retribuído  em formas de esforços e dedicação por parte da gata que assim como sua irmã é o orgulho da família.  
Tecnologia do Blogger.