Mecânico mata jovem com um golpe de chave de fenda no final da tarde desta quinta feira(05) em Buíque no agreste do estado.

Até aonde  a violência pode deixar marcas que o tempo jamais fará com quer seja cicatrizado numa  família. Quantas perguntas  neste momento se fazem uma mãe que tem a vida de um filho amado  ceifada pela crueldade de quem não tem amor próprio e nem tão pouco amor pelo seu semelhante .
Sem maldade no coração, apenas com um desejo de construir uma família ,Julvelcy dos Santos Nenes, (Gil) aos 23 anos de idade teve seus sonhos interrompidos no finalzinho da tarde desta quinta feira (05) com um golpe de uma chave de fenda que atingiu seu peito esquerdo defronte a uma oficina de moto na rua da saudade próximo ao cemitério na cidade de Buíque.

De acordo com as primeiras informações levantadas até o momento,  o acusado de cometer o assassinato é   um mecânico conhecido por  Junior que trabalhava de ajudante numa oficina de consertar motos próximo ao local do crime , segundas informações  o acusado e a vítima em 2014  já havia discutidos por motivos ainda desconhecidos.  
Tecnologia do Blogger.