A Você Mulher.

A você mulher, símbolo de  amor, ternura e carinho misturados com a bravura  que vai além do imaginável  para conquistar seus objetivos  únicos e porém  singular  com  a determinação  de quem sabe o que quer e  aonde vai chegar.
A você mulher, que no vazio da noite busca um acalanto para superar a dor do abandono e do desprezo daqueles que um dia no passado você arriscou sua própria vida para lhe dar a vida.
A você Mulher, rica, pobre, negra, branca, rainha, princesa, domestica ,empresaria, cada uma na sua função mais com o mesmo valor que tem uma mulher.  
A você Mulher, que chora a dor de ter perdido um grande amor, que celebra a felicidade de ter gerado em seu ventre uma vida que dessa vida gerarão  outras vidas culminando no circulo mais divino do seu infinito de ser mulher.
A você mulher  que anda de salto alto, que anda de chinelo rasteiro , que anda bem vestidas, que anda mal vestidas, todas lindas com ou sem dinheiro mais carregam consigo a  mesma formosura de ser mulher  
A você mulher, não importa qual seja sua religião, não importa qual for seu cargo ocupado, importante é o tamanho do valor que cada uma tem por que seu amor assim como sua fé sempre foi e será incondicional por que  todas acreditam em tudo aquilo que faz.

A você Mulher, Parabéns e feliz seja todos os dias  que são seus.


Tecnologia do Blogger.