Bela como nunca, e morena da cor do pecado, Walesca Tavares Oliveira se torna o centro das atenções na noite de sexta feira treze dia do seu aniversario.

Sexta feira treze, um dia comum como outro qual quer, mas porém com suas superstições para alguns e encantos  para outros.
Formulando encantos e belezas mil  foi comemorado no inicio desta sexta feira os primeiros dez anos de vida da linda moreninha Walleska Tavares Oliveira, pertencente ao  clã de duas tradicionais famílias Buiquenses, Tavares e Oliveira,  a encantadora gata que tem  o sorriso mais maroto do pedaço é filha da empresaria Elisângela Tavares  com Valdeir Oliveira.
Como a gatinha  apesar de tão pouco a idade é antenada, o tema de sua festinha assim como o local não poderia fugir dos padrões de sua idade, como o tradicional e premiado Candeeiros Bar faz parte da associação de sua mãe Elisangela com sua titia Sandrine , o local  literalmente entrou no clima com uma decoração luxuosa   temática das Monster High ,que traduzida para o português ganha o sugestivo nome de Mostro Alto assinada pela empresa  Show de Festas.  
Se a decoração estava simplesmente um arraso, o bolo confeccionado artesanalmente pela artista gastronômica Elisabethe Tavares  estava um show a  parte o que  caiu como uma seda na combinação decoração e aniversariante .

Simpáticas e belas como sempre tanto a família Tavares, quanto a Oliveira fizeram questão de  prestigiar o badaladíssimo evento homenageando   a  gatinha morena da cor do pecado  Walleska Tavares que  foi o centro das atenções na noite feliz de sexta feira treze.   
Tecnologia do Blogger.