Buíque na rota da ostentação com a chegada da Ametista que será inaugurada no próximo sábado 14.

A arte da joalheria  é uma das mais antigas artes decorativas existentes, mais de sete mil se passaram desde que um ancestral do homem moderno resolveu utilizar conchas e sementes como adornos  pessoais. As joias, os metais, as pedras preciosas  sempre veio de encontro dos mais profundos  sentimentos humanos.
A atração por matérias raros e belos, o desejo pelo brilho reluzente do ouro, a fixação pelos relógios cada vez mais brilhosos  são nada mais que a representação do poder aliado ao requinte e bom gosto  de quem usa atribuindo lhe  poder, beleza  e glamour.
Como a cidade de Buíque  retém uma maioria de sua população consumista e amante de produtos  sofisticados, depois de uma minuciosa  a dupla de  empresarias, Camila Cabral e Abynadahia dos  Anjos a partir do próximo sábado estarão apresentando aos consumidores Buiquenses uma das mais requintadas Joalherias da região  que  chega emplacando com o sugestivo nome Ametistas.
Como a marca tem um peso, assim como seus produtos a serem comercializados, a inauguração do mais novo point do luxo e sofisticação na cidade estar marcada para 17 horas com um sofisticado coquetel  com as presenças dos futuros consumidores e consumidoras  já que a mais nova loja irá atender os padrões da ostentação, tanto do homem, quanto da mulher.

Bem centralizada,  a loja inicia seu atendimento  ao publico  na Praça Major França já na próxima segunda feira em horário comercial, o que significa que os consumidores  de plantão já poderão realizar o sonho de suas damas  presenteando-lhes com as joias  da Ametista que  estarão disponíveis em vários formatos estilos e preços.      
Tecnologia do Blogger.