Casal de adolescente são presos com arma e drogas em Arcoverde , enquanto isso na operação um Tenente foi atingido de raspão por uma bala deferida pelo Adolescente acusado.

Estar cada vez mais visível o aumento  de jovens adolescentes que ingressam para o mundo da criminalidade no pais , o como existe ainda uma lei que lhes protegem  faz com que os jovens e adolescentes acreditem na impunidade e se  tornado cada vez mais ainda violentos.
Na cidade de Arcoverde, na tarde desta sexta feira (13), durante uma ação conjunta  da Policia Civil e  Policiais do 3º BPM   foram aprendidos o  casal de adolescentes, C.G.A.L.S,  e A.F.S. durante a ação de acordo com os policiais  foram apreendidos um revólver calibre 38 e 470 gramas de crack.
Ainda durante a ação o adolescente  foi acusado de ter  recebido a tiros os policiais, sendo que um projetil atingiu de raspão o Tenente Martins que saiu lesionado na região da barriga, presos e encaminhados a  Justiça da Infância e Juventude  para serem tomadas as primeiras medidas cabíveis, o adolescente foi encaminhado para FUNASA na própria cidade de Arcoverde, enquanto sua companheira  A.F.S   também será encaminhada a FUNASA feminina na capital do estado.

Entenda agora a logica da historia. Um jovem adolescente tem a responsabilidade de aos 16 anos de idade  sem obrigatoriedade  ajudar a mudar o destino do país votando em seus candidatos, até ai tudo bem ele exerce o dever de cidadão , mas o que se torna inaceitável  são as formas que  nossas leis lhe protegem, exemplo  qual quer adolescente pode cometer  qual quer que seja o tipo de  crime, pode  roubar, pode matar, pode traficar, pode estrupa, pode  sequestrar, preso a lei lhe protege ficar ate completar os seus 18 anos num centro de ressocialização para menor e quando esse adolescente infrator sai das Febems e Funasas da vida sua ficha criminalista sai mais limpa que um papel em branco , enquanto as vidas por eles ceifadas e todos os danos causados as famílias permanecerão vivos na memória de cada vitima soando como uma grande impunidade neste pais de leis vagas e injustas.       
Tecnologia do Blogger.