Encerramento da Tradicional Festa de São José na Vila do Catimbau teve Geninho Batalha e Matutano Regaee com apresentação singular.

Conhecida Nacionalmente pelas suas belezas e seus encantos, a vila do Catimbau localizada no parque leva o mesmo nome assim como qual quer outro vilarejo  detém suas peculiaridades  de forma original e segue a risca suas tradições centenárias de quando ainda nem sonhava em ser uma vila.
Seguindo o catolicismo  no mês de Março de 10 á 19, religiosamente  celebram um novenário dedicado a São José de Nazaré padroeiro da comunidade, onde durante todas as noites seu moradores tem como principal compromisso   participar das celebrações  que envolve devoção e fé .
Marcado por  uma  missa celebrada com direito a batismo e tudo mais, o encerramento programado para o dia 19 já faz parte do calendário religioso da população do vale e como a última noite sempre gera grandes expectativas  a decoração da igreja e o entretenimento  sempre fica por conta da prefeitura local que apoia e patrocina sempre a ultima noite com shows e atrações locais e regionais.
Como   sempre aconteceu  em anos anteriores, em 2015,  a Tradicional Festa de São José  foi encerrada  com uma mistura de ritmos começando pela Buiquense Matutano Reggae que durante seus anos de existências pela primeira vez   fez uma apresentação singular com muito profissionalismo  misturando seu tradicional reggae com xote baião diferenciando-se de suas apresentações anteriores o que agradou de cheio  a população e surpreendendo seus eternos fãs.
Depois da Matutano  para encerrar em definitivo a noite e as comemorações  os amantes do  estilo vaquejada   conferiram de perto todo  molejo de  Geninho Batalha  com seu estilo vaneirão.


Tecnologia do Blogger.