Encontrado por policias debaixo de um sofá, preso que fugiu pulando o muro do Presidio Brito Alves na ultima segunda feira passada em Arcoverde.

Na última segunda feira passada(04)  enquanto tomava banho de sol num dos pavilhões do  Presidio Brito Alves na cidade de Arcoverde, o detento  Maycon Douglas as Silva, 26 anos preso  respondendo  pelas acusações de  vários crimes, entre eles um homicídio praticado em Novembro de 2008  fugou escalando  um dos muros laterais daquele sistema prisional.
Cientes do acontecido policiais civis da  156ª Circunscrição da cidade apoiados por agentes penitenciários e a própria policia militar  iniciaram uma investigação sigilosa para recapturar o fugitivo  que foi localizado e preso na manhã desta segunda feira(11) oito dias após a fuga.
De acordo  policiais civis, Maycon Douglas foi encontrado  escondido debaixo de um sofá num  dos apartamentos residenciais próximo ao terminal Rodoviário nas proximidades do Brito Alves.
Sem resistir a prisão, o fugitivo  foi reconduzido ao PABA onde  irá permanecer cumprindo sua pena com mais um agravante que foi ter fugido.

Fonte e Foto/Colaborador.   
Tecnologia do Blogger.