Notável empresário Buiquense comemora mais um ano de vida ganhando jantar supressa num badalado restaurante da cidade.

Depois de uma longuíssimo dia de trabalho a frente de seu comercio, quando pensava que  o dia de seu aniversario seria igual aos outros de sua vida, o empresário  Pacaia  que atua no ramo de supermercado e distribuição da raçoes   foi surpreendido pelo filho, irmão e companheiro Douglas  fazendo-lhe um convite para jantar fora.
Ladeado pela esposa Ninha Bernardo  o que parecia um simples jantar se transformou numa  discreta festinha  para comemorar seus quarenta e poucos anos de vida e sucesso profissional num dos mais badalados resta urentes da cidade.
Como  não nasceu em berço de ouro  e para chegar aonde estar teve que enfrentar vários obstáculos, o aniversariante da noite é um exemplo de vida a ser seguido, de origens humildes cada conquista em sua vida  comemorado como um troféu  que foi conquistado com perseverança   com a certeza de quem sabe onde quer chegar.
Amigo fiel pronto para encarrar a realidade sabe de forma justa  cultivar suas amizades o que lhe transforma num ser humano de coração grandioso  que estar pronto para servir cada um daqueles que lhe procura.

Sempre preocupado com o próximo, hoje o sucesso  profissional já não lhe incomoda por que tem ao seu lado uma esposa amiga e um filho que vale ouro o que faz de si um homem realizado e admirado digno de ser chamado de amigo.   
Tecnologia do Blogger.