Pela terceira vez posto de combustível é assaltado nesta quinta feira, por bandido encapuzado na cidade de Buíque

Abusados ou não, bandidos sempre serão bandidos  por que ainda é uma classe  em ascensão que coloca medo e aterroriza  pessoas de bem que trabalham e paga seus impostos  mas estão  cada vez a mercê do perigo que estes ante cidadãos colocam com uma arma de fogo em punho.
E por falar de arma em punho,  nesta quita feira,(05)  pela terceira vez  o posto São Felix  localizado na PE 270  em Buíque na saída para Arcoverde foi  mais uma vez alvo da ação de bandidos . De acordo com as informações  repassadas a policia, um  elemento não identificado  por que estava de capuz na cabeça de armas em punho  tomou de assalto o estabelecimento comercial.
Segundo um dos frentistas, Osvaldo  de Souza da Silva, casado 46 anos de idade que estava de plantão  no momento do crime , o bandido levou aproximadamente R$ 800,00 reis em espécie, fugando a pé  por uma rua próximo ao posto.

Solicitado as presenças doe policias de plantão, de imediato começou  as buscas e investigações  para localização e apreensão do infrator que ainda não foi identificado e nem preso até o momento . 
Tecnologia do Blogger.