Policia recupera carro de luxo em Custodia no sertão Pernambucano que foi roubado em Campinas SP.

Durante a Operação São José, um jovem de 21 anos com um veículo de luxo roubado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A prisão ocorreu em Custódia, Sertão do Estado, na madrugada deste domingo (15). Em seguida, outro rapaz também foi detido por corrupção ativa, após oferecer dinheiro para que os policiais liberassem o amigo dele.
O Grupo de Policiamento Tático da PRF de Garanhuns, ao realizar fiscalização na rodovia BR-232, abordou o veículo que havia sido roubado em Campinas (SP) em 2013. Os policiais verificaram, ainda, que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) encontra-se na lista de documentos furtados da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Amparo (SP), o que caracteriza a inserção de dados falsos para efetivar a clonagem do automóvel.

Após a prisão do suspeito, o outro jovem, de 25 anos, identificou-se como proprietário do carro e ofereceu R$1mil aos policiais para que eles soltassem- no. Ele também foi preso e encaminhado junto com o motorista à delegacia de polícia judiciária da região. A PRF entrou em contato com a proprietária do automóvel.
Fonte: P.R.F
Imagem Ilustrativa
Tecnologia do Blogger.