Preso em Itaquirai no estado do Mato Grosso do Sul, Buiquense foragido há 16 anos da justiça Pernambucana, acusado de assassinato no ano de 1998 no município de Buíque.

Sabe aquela velha frase de que a justiça tarda mais não falha, pois bem,  na última quarta feira na cidade de  Itaquiraí no estado do Mato Grosso do Sul, policiais civis da delegacia de policia  do município, prenderam  em cumprimento a mandato de prisão extraído  dos autos 104.-68 1999.8 17.0360 002 vara única da comarca de Buíque no agreste do estado de Pernambuco em desfavor de Vandelson Alexandre da Silva 34 anos de idade pelo crime de Homicídio Qualificado.
De acordo com as informações chegadas a esta redação do Estado do Mato Grosso, Valdelson Possuía mandato de prisão em aberto do Estado de Pernambuco, da Comarca de Buíque   e estava foragido da justiça Pernambucana há 16 anos.
De acordo com os autos, no ano de 1998, o acusado junto com Paulo Leonel dos Santos , Assassinaram Damião Mendes Soares a tiros, o foragido da justiça residia no Assentamento Santo Antônio onde foi capturado  em um local de difícil acesso.

Depois da prisão, Vandelson Alexandre  foi recolhido a cadeia pública de Itaquiraí  aonde se encontra a disposição da justiça.  
Fonte e Foto/Colaborador.
Tecnologia do Blogger.