Sai o Primeiro nome do pré candidato a prefeito do município de Buíque, o anuncio aconteceu nesta manhã durante reunião do PPS na capital do estado.

A partir de agora, ao que tudo  indica  o cenário politico do município de Buíque  estar começando  oficialmente ganhar   suas formas  e conjunções   politicas que vão além dos  dois principais grupos  com o surgimento de um  declarado  terceiro  que aos poucos vai se encaixando de bom  ou contra gosto para os mais veteranos políticos locais.
Se até o momento , o  lançamento de um nome para uma possível pré candidatura  para disputa da cadeira mais desejada   ficava apenas nas especulações, o  atual presidente do sindicato dos trabalhadores rurais , Walter Baltazar resolveu sair na frente dos demais  e anunciar  sua  decisão de  lançar  seu nome como um dos principais pré candidatos a concorrer ao cargo eletivo de prefeito nas próximas eleições em 2016.
Afilhado politico da vice  prefeita Miriam Briano, e  em outros tempos braço direito da ex Secretaria Municipal de Agricultura e candidata a vereadora não eleita Creusa Couto, Walter pelo visto não estar  mais disposto a seguir a ideologia politica das duas  por  que diante das atuais conjunções politicas  estar disposto a  dar seu  próprio grito de liberdade .
Como  de agora em diante quando o assunto passar  á ser  politica, cada um será pra si e Deus será por todos, ao lado do projetista agropecuário   Aldy Regis, e do jovem comerciário Aliton Lira   nas  primeiras horas deste sábado(28) o sindicalista  fez questão de pessoalmente participar da primeira com centenas de lideranças, entre eles vereadores e membros de uma   reunião do Diretório Estadual do PPS  na capital do estado  que serviu ainda  para apresentações dos novos filiados  e da formação das provisórias nos municípios Pernambucanos.   

Como a presidência Nacional do partido tem a sua frente o ex  ministro e deputado federal Raul Julgmam  depois da formação da mesa o deputado fez questão de dar as  boas vindas aos novos  demais companheiros, aproveitou também a oportunidade para dentro de um contexto simples explicar  em detalhes a atual situação e crise pela qual passa o país dizendo que o pior estar por vir e o que dar mais medo   não é a maior crise que o Brasil estar passando, e sim o governo não tomar ciência da crise que estar vivendo.  Concluiu Raul.
Tecnologia do Blogger.