Trio Elétrico Pixote, Geninho Batalha e Matutano Reggae confirmados no encerramento da Tradicional Festa de São José na Vila do Catimbau, Próximo dia 19

Começou  na ultima terça feira a tradicional Festa de São José, padroeiro da Vila do Catimbau no município de Buíque, considerado uma das sete maravilhas seus moradores orgulham-se  pelas belezas naturais de um dos mais conhecidos  parques arqueológico  do estado de Pernambuco que faz com que milhares de turistas Brasileiros e de outros países incluam o nome do vale  em seus roteiros de viagem.
Como já e tradição  a religiosidade  é um das principais marcas registradas que faz com que  as noites de novenários  passe a ser o principal atrativo  com encontro de fiéis de todas as idades que buscam através de sua fé o conforto para enfrentar as dificuldades   encontradas no dia a dia de quem sonha por um mundo mais justo com igualdade.
Se a religião predomina na vila durante  os nove dias de novena,  a noite de encerramento da festa é uma das mais esperadas por que tem como principal anfitriã a prefeitura do município   que religiosamente todos  os anos se encarrega de promover um evento incluindo decoração com flores naturais na igreja, fogos de artifícios para celebrar o encerramento das festividades religiosas.

Em novo formato e atendendo a pedidos da população , o prefeito do município autorizou sua equipe para remodelar a última noite  que será na próxima quinta feira (19) com as seguintes atrações. Geninho Batalha e Matutano  Reggae além do trio elétrico Pixote .
Tecnologia do Blogger.