Adolescente violentamente espancado tem nariz fraturado por gangue na saída de uma casa de show neste domingo de páscoa em Buíque .

Buíque  no agreste  do estado, estar  cada vez mais deixando  o titulo de cidade pacata  do interior onde em tempos atrás se podia andar pelas ruas sem medo se ser assaltado, sem medo de ser agredido  ou até mesmo pisoteado.
Se de um lado a policia se desdobra para manter a segurança  dos cidadãos de bens, aqueles que rigorosamente pagam seus impostos, de outro lado com a velocidade do vento  jovens e adolescentes  estão se  afundado  cada vez mais nas drogas, licitas e ilícitas o que contribuem  visivelmente para o aumento da violência seguida  pela  criminalidade.  
Se trafegar na noite  com ruas em pleno centro da cidade as  escuras sem iluminação já não é um bom negocio, isso por que  como diz a lenda, no escuro todo gato e pardo, e quase ninguém  nada ver, imagine  sair de  casa  sem ter a certeza do que vai lhe acontecer .....
Como a violência  hoje é um fator negativo na cidade, certos ato ainda passam despercebidos sem que a policia  tome seu conhecimento  como foi  o espancamento  do adolescente D.B  com  17 Anos  de idade residente a Rua 01 Nº 04 no Loteamento Brasília.
De acordo com as informações  repassadas por outro jovem que socorreu a Vítima, D.B estava  num show da Banda Saia Rodada que aconteceu neste domingo de pascoa no Bleskina Hall, ao deixar a casa de show uma gangue formada por velhos conhecidos da policia de Buíque  já do lado de fora do local da festa deram  início a  uma selvageria  seguida por vários   socos e pontas pés no adolescente.
 Socorrido  por um amigo, e levado a Casa de Saúde Senador Antônio Farias com vários hematomas pelo corpo e uma mais grave no  olho direito , D.B recebeu os primeiros socorros em seguida encaminhado ao Hospital Regional de Arcoverde onde através de um Raio X contatou um fratura no nariz proveniente de um soco deferido por um individuo .
Foto Internet



Tecnologia do Blogger.