Dupla de moto volta aterrorizar a vida de adolescentes , de arma em punho descaradamente em pleno domingo de pascoa roubaram mais dois celulares em pleno centro da cidade de Buíque.

Buíque de certos dias para cá, estar ficando cada vez  mais perigoso jovens e adolescentes terem em seus poderes um aparelho de celular, seja qual for a marca, ou seu valor  isso já não é mais uma garantia de se estar fora do perigo de ser assaltado.
Recentemente três garotos foram vitimas de  um assalto  aonde os bandidos além de levar seus aparelhos não conformados atingiram   com um disparo de arma de fogo na cocha esquerda  um dos garotos de apenas 10 anos de idade.
Passado menos de uma semana, pelo que dar –se entender  a mesma pratica com as mesmas características voltou acontecer  aonde  desta vez as vitimas foram duas adolescentes   que tiveram seus aparelhos  furtados com a mesma crueldade de ter um revolver apontado para suas cabeças durante o assalto.

Entenda como aconteceu o crime: Domingo de pascoa por volta das 19:40 duas jovens da vizinha cidade de Tupanatinga  trafegava pela Avenida Jonas Camelo próximo ao Posto Bandeirantes, se aproveitando da escuridão do local, dois elementos  numa  moto  de arma em punho anunciaram o assalto e levando seus aparelhos de celulares. 
Foto Internet.
Tecnologia do Blogger.