Ônibus conduzindo 40 romeiros do Estado de Alagoas capota no munícipio Angelim ,e deixa um saldo de 35 pessoas feridos na manhã deste domingo 19

Um ônibus que transportava cerca de 40 romeiros tombou na manhã deste domingo (19) na PE-177, em Serra dos Bois, área da Zona Rural do município de Angelim, no Agreste de Pernambuco. O acidente teria sido causado por falha na direção do veículo.
De acordo com informações passadas pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o coletivo vinha da cidade de Murici, em Alagoas, com destino ao santuário católico Mãe Rainha, em Garanhuns, no Agreste do Estado. A barra de direção do veículo quebrou fazendo com que o motorista perdesse o controle do ônibus e capotasse.
O Hospital Regional Dom Moura (em Garanhuns) e o hospital da cidade de São João registraram a entrada de 26 feridos no acidente. Porém, no total, 35 pessoas tiveram algum tipo de ferimento por causa do capotamento, mas não houve mortes.
O  atendimento de Serviço Social do Hospital Dom Moura informou que a maioria dos pacientes que deram entrada na unidade hospitalar eram senhoras e que duas delas tiveram de ser transferidas para o Hospital da Restauração, na área Central do Recife. As idosas sofreram traumas e tiveram de ser transferidas para a emergência na capital porque o hospital de Garanhuns não oferece o procedimento de cirurgia ortopédica.


Tecnologia do Blogger.