Policiais do Gati apreendem no ultimo sábado em Arcoverde, fugitivo que aplicava golpes nas locadoras, alugando e não devolvendo seus veículos.

Na manhã do ultimo sábado, equipes de policiais do Grupo  de Apoio Itinerante (Gati) prenderam e conduziram a Delegacia de Policia Civil de Arcoverde o foragido do Centro de Ressocialização de Canhotinho, Marcos Antônio Veras.
De acordo com relatos de testemunhos e informações repassadas pela Assessoria de imprensa do 3º BPM   Antônio Veras é acusado de participar de um esquema  direcionado a locadoras de veículos, onde os veículos eram locados em que no final da historia as locadoras não recebiam os valores dos alugueis  e nem tão pouco seus veículos de volta.
Ainda de acordo com a policia, após diligências investigativas, configurando o golpe na casa do acusado foi encontrado um veiculo Celta placas PGM-8289, enquanto isso já na mesma linha investigativa  na casa da sogra do acusado a policia encontro outro veiculo um Palio de  Cor Branca   com placas PCC-9642 , verificando no sistema as placas dos sois veículos, o Celta e o Pálio contavam com queixa de roubo.
Constam ainda no B.O  a apreensão e recuperação por parte da policia  de outro veiculo, uma Saveiro de cor branca, esse ultimo se encontrava no vizinho município de Pesqueira, já concluído êxito  o trabalho da equipe do Gati que teve o apoio NIS, encontrado escondido no telhado de sua residência, entre as telhas e o estuque, o acusado recebeu ordem de prisão para em seguida ser encaminhado a Delegacia de Policia.

Fonte e Fotos: 3º BPM
Tecnologia do Blogger.