Quinta Feira Santa de Luto Para Tradicional Família Modesto , Nilton Modesto Albuquerque Filho é assassinado em Plena Madrugada, enquanto guardava seu veiculo na zona rural em Buíque.

A quinta  Feira Santa amanheceu de luto para uma das mais tradicionais famílias da cidade de Buíque, “Família Modesto de Albuquerque”  na madrugada de quarta para quinta(02)  foi assassinado a tiros em sua residência no Sitio Malhada Branca, Zona rural, Nilton Modesto de Albuquerque Filho de 49 anos.
De acordo com as primeiras informações, Nilton foi atingido  enquanto guardava seu veiculo na garagem de sua residência, como o crime aconteceu na zona rural familiares do mesmo receberam a notícia nas primeiras horas desta quinta feira Santa, os motivos e quem são os assassinos ainda não se tem conhecimento por  que apesar de existir varias residências nas proximidades da casa da vitima, os vizinhos não viram nem ouviram nada.

Neste momento, 11 horas o corpo estar da vitima esta sendo liberado pela policia civil para ser encaminhado ao IML na cidade de Caruaru também no agreste do estado.      

Tecnologia do Blogger.