Rebelião na FUNASE em Caruaru deixa um saldo de dois adolescentes mortos, e um gravemente ferido no inicio de noite deste domingo (19).

Dois internos morreram e outro ficou ferido durante uma rebelião que ocorreu na Fundação de Atendimento Socioeducativo em Caruaru no agreste do estado.
De acordo com as informações, o tumulto começou no início da noite deste domingo (19) com queima de colchões por alguns internos  na principal  entrada da Fundação  que foi controlado pela policia militar e pelo corpo de bombeiros por volta das 19 horas e 30 minutos.
Como os dois jovens adolescentes que morreram  e o que ficou gravemente ferido são ainda  menor de idade,  a assessoria de imprensa da Funase comunicou que a corregedoria  abrirá uma sindicância para apurar os fatos e  as  responsabilidade  apontando os principais responsáveis e suas causas que levaram o acontecido.

Temendo um tumulto ainda maior dentro da Funasa,   a ocorrência   mobilizou  todas as instituições de segurança disponível na capital do agreste incluindo corpo de bombeiros, Samu, Policia Militar, GATI ,ROCAM.
Tecnologia do Blogger.