Simples mais porém singular, Nadja Tereza, de idade nova recebe os parabéns dos familiares e amigos do eixo Buíque Arcoverde.

Quando Deus Desenhou o mundo cuidadosamente pensou nos mínimos detalhes criando o sol para clarear  o dia e a lua para iluminar a noite.
Seguindo a sua criação, o sol nasceu na manhã desta quinta feira (23) brilhando cada vez mais para clarear todas as horas, todos os minutos  e todos os segundos   para celebrar o aniversario da  empresaria e funcionária publica Nadja Tereza .
Pre  destinada a fazer o bem sem olha a quem, Nadja carinhosamente assim como é chamada por familiares, colegas de trabalho  e  centenas de amigos  segue sua vida numa trajetória de sucesso tanto na vida profissional, quanto na pessoal.
Admirada por aqueles  que tem o privilégio de estar ao seu lado em todas as circunstâncias da vida, sabe como ninguém aproveitar as oportunidades que a  própria vida lhe oferece, amada por muitos procura em sua existência entender e compreender cada pessoa do mais rico ao mais pobre desenhando na linha do destino sua bondade expandida que vai além do imaginável da existência do seu ser.    

Filha exemplar, Irmã companheira, amiga nas horas mais incertas , adjetivos esses que lhe torna simples mais porém uma mulher  singular  entre tantas outras que buscam na vida o sentido de viver com a mais plena certeza de que a vida e nada mais um  que caminho a ser seguido  onde o destino do sucesso e das vitorias ela por si faz.
Tecnologia do Blogger.