Após discussão, homem mata a facadas idosa de 64 anos na Cohab I em Arcoverde no inicio de tarde deste sábado 02 de Maio.

O que teve inicio com uma briga entre  Jomas dos Santos Souza  e um filho de Gecilene Maria Barbosa de  64 anos de idade acabou em tragédia no inicio de tarde  deste sábado 02 de Maio no bairro Cohab I  na cidade de Arcoverde no sertão do estado.
De acordo com as informações ,no mês de Fevereiro do corrente ano,  o acusado Jomas havia discutido com o filho da vitima chegando a efetuar um disparo com uma arma de fogo, passado três meses , neste sábado  após discutir com Gecilene  Jomas sacou uma arma branca atingindo  a senhora  com algumas perfurações na altura do peito esquerdo.
Ainda de acordo com a Policia Militar, após receberem um comunicado, ao chegarem ao local indicado encontraram a mulher caída e ao seu lado uma faca peixeira usada para petica do crime, socorrida pelo corpo de bombeiros   ao HRA, Gecilene  não suportou os  ferimentos  vindo a falecer antes de chegar no hospital.

Diante dos fatos, após ter praticado o crime, Jomas fugiu numa F.400  com destino a Pesqueira , feito as buscas o veiculo foi localizado no Sitio Caiçara zona rural de Arcoverde enquanto o criminoso evadiu-se  mato adentro  ainda não   sendo localizado.       
Tecnologia do Blogger.