Avião Que Levava Angélica, Luciano Hulck , Seus Três Filhos, Mais duas Babas, Piloto e co Piloto Faz Pouso Forçado na Manhã Deste Domingo Numa Fazenda Próximo a Campo Grande no MS.

A apresentadora  da  Tv Globo, Angélica e sua equipe, estavam  no Mato Grosso do Sul para gravar cenas  para o Programa Estrela exibido  nas tardes de sábados , Junto com Angélica sua produção levou  convidados  para apresentar receitas  locais e realizar um safari fotografo e conduzir as apresentações musicais , entre os convidados estava o ator Rodrigo Simas, a dupla Munhoz e Mariano além dos sertanejos Cristiano Araújo e Daniel Rocha.
Ao retornar com destino a Campo Grande, a aeronave saiu  da Fazenda  Caiman  em Miranda  próximo a Bonito   ás 9 horas da manhã  deste domingo  e em seguida  depois de 30 minutos de voo fez um pouso forçado no pasto  de uma fazenda a cerca de 30 km da capital do  Mato Grosso do Sul.
A bordo durante o pouso forçado além do piloto e do co piloto também estavam  Angélica, Luciano Hulk  seus  três filhos  e mais duas babas . Segundo a aeronáutica, o avião envolvido no acidente  é um Embraer modelo  820.C pertencente a MS táxi aéreo.

Socorridos e levados para um hospital em Campo Grande, tanto a apresentadora , marido, filhos  e demais envolvidos passam bem  mais ainda em observação  devendo a qual quer momento serem liberados para seguirem viagem para São Paulo ainda neste domingo(24).
Fotos G1

Tecnologia do Blogger.