Caso Padre Ézio: Preso Acusado de extorsão em Pesqueira

Foi preso na manhã desta quinta feira, (21) no bairro do Xucurus em Pesqueira no agreste do estado, o comerciante autônomo , José Douglas de Oliveira Souza de 26 anos de idade acusado  de tentar extorquir  o Padre Severino Ézio  de Melo.
De acordo com o Delgado Claudio Castro , do Grupo de Operações  Especiais (GOE) José Douglas teria pedido ao padre 30 mil reais para não divulgar as fotos intimas  do sacerdote  que foi afastado de suas funções na última segunda feira  pelo bispo da Diocese de Pesqueira,  Dom José Luís Ferreira Sales.
Ainda de acordo  com as informações, o acusado  foi atuado por extorsão  e encaminhado para o Centro de Triagem  Professor Everaldo Luna (Cotel) em Abreu e Lima  na grande Recife onde ficará a disposição da justiça.
Na sede do GOE  no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, o acusado confirmou o crime , porém nega ter sido ele quem tenha publicado as fotos  alegando inicialmente que, as ameaças  tratavam-se de uma brincadeira, ainda afirmando ter sido motivado por ciúmes.

Segundo a policia, o padre teria tido um relacionamento amoroso durante sete anos com Douglas e agora estaria se relacionando com um terceiro homem que inicialmente não estaria envolvido com o crime de  extorsão.
Foto:Policia Civil/ Divulgação 
Tecnologia do Blogger.