Em Buíque: Menor de Idade com problemas Psiquiátricos desparece de sua residência na Aldeia Baixa da Palmeira e consigo leva dentro de uma caixa de papelão seu filho m bebe de apenas dois meses de Idade.

Em Buíque  na tarde desta sexta feira, acompanhada  por alguns membros do Conselho Tutelar da cidade, Irene  Monteiro da Penha  apresentou na DP local queixa sobre o desparecimento de sua filha uma menor de idade mãe de uma criança de apenas dois meses.
De acordo com o B.O  Lavrado , desesperada a  genitora da menor  que reside na Aldeia  Baixa da Palmeira  relatou  sua filha a menor A.M.B de apenas 16 anos de idade e que tem distúrbios psiquiátricos  por volta das 10 horas da manhã da última quinta feira passada  pegou seu neto de apenas 02 meses  colocou dentro de uma caixa de papelão e saiu de sua residência  tomando destino ignorado.
Ainda de acordo com a própria mãe da adolescente, em outras oportunidades a mesma já havia saído de sua residência e tinha sido encontrada  na casa de outros familiares, o que não aconteceu desta vez.  

Imagem Ilustrativa: 
Tecnologia do Blogger.