Escritor Edvaldo Bezerra lança um livro que traduz um sentimento do além de um homem que se dizia falar com Deus vivendo na turística Fazenda Porto Seguro em Buíque.

Que a cidade de Buíque no agreste do estado é um celeiro  de talentos  isso já não mais nem uma novidade, isso por que  cada vez  surgir-se  novos nomes que se destacam em todas as áreas culturalmente se falando.
Seja  qual for a arte, a cada surgimento  é percebível o talento  que cada um tem traz consigo em suas entranhas  de suas criatividades  o que mais uma vez se faz acreditar que  depois de tanto tempo estagnados  no anonimatos enfim surgir  oportunidades de conhecermos nossos próprios valores  muitas vezes escondidos  por trás de uma cortina que começa se abrir  um pouco tardio mas em boa hora.
Cumprindo uma agenda na programação cultural promovida pelo SESC LER Buíque  com o sugestivo  tema, POETAS DAQUI,  acompanhado pelo também escritor Manuel Modesto , Edvaldo Bezerra   aproveitou  o momento  para lançar sua primeira obra  de literatura espiritualista que trata da historia de Sabadi Alexandre de Farias que ficou Nacionalmente conhecido como “Meu Rei”  deixando marcado seu nome na historia do misticismo da Fazenda Porto Seguro   na região do Parque Nacional do Vale do Catimbau.
Sobre a tese da metamorfose para o revivescimento , o autor além de responder perguntas  dos participantes pertinentes ao assunto da mistificação e religiosidade sua e do seu rei, também deu uma aula de auto conhecimento sobre o assunto do qual e um mestre na arte do conhecimento.

Como o livro e uma narrativa da historia de vida  de um dos homens que se dizia falar com Deus, a cada pagina  a leitura se transforma  numa das mais emblemáticas traduções entre o imaginário de cada interpretação até chegar o ponto chave da historia que prende qual quer leitor até a ultima pagina traduzindo cada palavra num mundo  particular da imaginação de quem realmente gosta de ler.        
Tecnologia do Blogger.