Exclusivo: Policial feminina e morta com 5 tiros no inicio de noite desta quarta feira(06) pelo namorado que se suicidou com um tiro no ouvido após cometer o crime em Sitio dos Nunes no Sertão do Estado

Pertencente ao 3º BPM , Prestando seus relevantes serviços como Policial Militar na cidade de Custódia no sertão do estado, Dênea Cristina da Silva Andrade,32 anos  foi assassinada  por volta das 20 horas no povoado do Sitio dos Nunes  município de Flores, também no agreste do estado.
De acordo com as primeiras informações obtidas com exclusividade pelo Portal Girosocialb, a policial foi morta com cinco tiros  pelo seu namorado que depois de cometer o homicídio se suicidou atirando contra o próprio ouvido.
Ainda de acordo com as informações, o namorado  da policial era envolvido com o trafico de drogas e não aceitava o fato de Denea ter entrado  para policia.

Neste exato momento os corpos  da policial e de seu namorado encontra-se ainda no hospital de cidade de Flores aguardando as medidas cabíveis a serem tomadas. 

Tecnologia do Blogger.