Homicídio em Buíque no inicio de noite deste domingo (31) deixa um homem morto e uma mulher ferida por balas.

Buíque no agreste do estado vinha  desfrutando de um período de paz sem  nem um homicídio cometido até a noite deste domingo (31).
Por volta das 19 horas foi morto a tiros de arma de fogo, Izac Andrade Monteiro 25 anos de Idade residente numa das ruas do Bairro Frei Damião.
De acordo com as informações colhidas agora a pouco no local do crime, segundo populares a vitima era um ex  presidiário  e  há poucos dias tinha tentado com uma arma branca contra a vida de um parente.
Ainda de acordo com as informações,  além da vitima uma senhora também foi atingida por uma bala na cabeça e foi socorrida para o HRA.

Quanto os autores do crime, por enquanto nada  foi divulgado, nem tão pouco quem são uma vez que a policia se encontra o local e o corpo ainda no chão aguardando a Policia Civil para tomarem as medidas cabíveis conforme manda a regras.
   No momento do acontecido  que foi a um  pouco mais de 200 metros de onde estava acontecendo um evento particular  de inauguração de uma nova casa de eventos, visando a integridade e segurança  dos participantes que estava no local , o responsável pela festa autorizou de imediatamente  a paralisação da festa.

Tecnologia do Blogger.