"Kaio Maniçoba solicita ao governo obras de infraestrutura em Buíque"‏

As atenções  do Deputado Federal  Kaio Maniçoba  (PHS-PE) também se voltaram para o município de Buíque, no agreste do estado, semana passada  Maniçoba  enviou dois ofícios ao Governador Paulo Câmara  e a Secretaria de Transportes, atendendo uma solicitação do empresário  da cidade Sérgio Freire.
Nos documentos, Maniçoba  pede a retomada  das obras que dão acesso  ao Vale do Catimbau, orçadas em R$ 6.510.002 71 iniciadas desde de outubro do ano passado  e paralisadas em seguida .
Para o  parlamentar ,a conclusão das obras possibilitará um maior fluxo  de visitantes ao Parque Nacional do Vale, além de  contribuir para o avanço econômico do município possibilitando o surgimento de novos comércios  atraindo mais investidores  possibilitando a criação de empregos  que irão gerar mais  rendas melhorando a qualidade de vida dos moradores da Vila.
Uma    outra solicitação feita por Maniçoba  foi o recapeamento  e a restauração da estrada que liga Buíque passando pela Vila de Guanunbi seguindo até o povoado Amaro. Em suas Justificativas o Deputado fez questão de frisar  o tamanho da importância  de recapear e restaurar  e estrada que interliga a cidade aos povoados por se tratar de uma região que  tem ao seu entorno  lacticínios, cerâmicas além do escoamento de toda produção de uma das maiores bacias leiteiras da região.
Fonte e foto: S.L.MCI Comunicação


Tecnologia do Blogger.