Policia Registra Tentativa de Homicídio e Apreensão de Armas na Aldeia Mina Grande em Buíque

Por volta das 20 horas deste sábado  a chapa começou esquentar na Aldeia Mina  localizada no Município de Buíque no agreste do estado.
Enquanto realizavam  patrulhamentos, policiais receberam informações do comandante  da 3ª CPM  que naquela comunidade Paulo Moisés da Silva, Idade entre 18 e 30 anos tentou matar com uma arma branca Manuel Soares Monteiro idade não informada.
Ao chegarem  dentro da Aldeia, policias obtiveram informações de que  as partes haviam se desentendidos  tendo Paulo Moises  causado graves lesões  físicas na  pessoa de Manuel Monteiro.
Em ato continuo ao realizar busca autorizada na casa de  Paulo ,o qual se encontrava em sua residência,  os policias localizaram duas espingardas de fabricação artesanal , diante dos fatos, acusado , vitima e armas  apreendidas foram encaminhados a Delegacia de Policia de Arcoverde  onde foi instaurado um inquérito, enquanto isso,  Manuel Monteiro depois de ter sido levado ao Hospital Regional   devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado  ao hospital na cidade de Palmares Zona da Mata do Estado.
Fonte: 3º B.P.M

Foto Internet
Tecnologia do Blogger.