Uma das Melhores Programações Marca os 134 Anos de Emancipação Politica da Pedra, Cidade Rainha do Leite.

Na próxima quarta  feira (13)  um dia  após o município de Buíque completar seus 161 anos de emancipação politica, sua vizinha Pedra  vai entrar no clima dos seus  134 anos também de emancipação politica.
Como já uma das marcas registradas   dos Pedrenses, assim como  foi as festas de Reis , a festa de emancipação politica promete entrar mais uma vez para lista das mais organizadas pela equipe da atual gestão que tem a frente da administração o veterano Zeca Vaz.
Com uma programação a altura da  aniversariante,  os eventos  que começa no próximo dia 11 passando pelo dia 12 com uma gincana cultural promovida pela Secretaria   Municipal de Educação, Cultura e Esportes  que proporcionará a sua população uma das mais ricas viagens ao  rico mundo  culturalmente falando  todos os olhos se voltarão para  o dia seguinte, dia de se comemorar em alto estilo os 134 anos da cidade rainha do leite começando com a alvorada festiva  nas primeiras horas  da quarta feira.
Seguindo em bom tom a programação ás 08 horas da manha  a festa em definitivo inicia-se  no palácio municipal com a execução   do Hino Nacional e  hasteamentos das bandeiras   pelas autoridades cíveis e  eclesiásticas  além de pronunciamentos do prefeito e seus convidados.
E como não poderia  deixar de ser fechando com chave de ouro três magnificas atrações  abrilhantarão a noite começando pelo prata da casa Valdinho Paes seguido por  Forró Pegado e Mano Walter  parabenizando a aniversariante do dia, a cidade da Pedra
Tecnologia do Blogger.