Arcoverde lança sua programação trazendo uma grade que faz jus ao titulo de melhor São João do interior com o Reino do Baião na capital do São João.


Ao contrario das edições anteriores, o São João de Arcoverde  pela sua programação divulgada  na manhã  desta sexta feira,(05) pela  Prefeita Madalena Brito durante coletiva de imprensa  em seu gabinete promete ser uma das mais ricas culturalmente falando.
Ao invés das tradicionais bandas de forró  estilizado como Aviões, Saia Rodada, Garota Safada entre outras, caprichosamente  Arcoverde desta vez  fará jus ao majestoso titulo de capital do São João.
Como o São João de Arcoverde em 2015 vai homenagear o Reino do Baião na capital do São João, nada mais justo do que lançar uma grade contendo consagrados nomes de artistas que por natureza  transformaram as festividades juninas no estado de Pernambuco em patrimônio nacional por suas singulares apresentações  em que  de fato se canta e encanta  com o tradicional forro  tocado por autênticos forrozeiros dos quais estão os melhores na lista da capital do São João.

Numa rica mistura de ritmos , Arcoverde e região abre alas  para  iniciar um os melhores  São João do interior  abrindo suas festividades com  o grande mestre Geraldo Azevedo no dia 20  seguido por Alceu Valença, Jorge de Altinho, Acilmar Monteiro ,Geraldinho Lins, Limão com Mel, Elba Ramalho,   Petrucio Amorim, e para fechar com chave de ouro ninguém melhor do que a  mais autêntica dupla do sertanejo  Chitãozinho e Xororó.    
Foto Divulgação Prefeitura de Arcoverde  
Tecnologia do Blogger.