Com direito a tudo do bom e do melhor, pequeno João Guilherme filho da Secretaria de Ação Social do Município de Buíque é batizado, e como prêmio ganha show da dupla de sertanejo universitário Ycaro e Vitorio Junior num evento singular.

Quando o assunto são os filhos, um pai e uma mãe que se preza ignora qual  quer que seja á  dificuldade  encontrada  para agir com a razão procurando encontrar em suas emoções  a  formula magica do amor e realizar  de uma vez todos os desejos possíveis e impossíveis de seu amado filho.
Filho único, lindo  e ainda por cima bem educado, João Guilherme que é filho da Secretaria de Aça Social do Município de Buíque  Shirley Paes e do empresário e funcionário publico Fabiano Viana se tornou o centro das atenções sobre os olhares  dos  familiares e amigos convidados para mega festa  em comemoração ao seu batizado.
Como a moça pode e tem bom gosto, o evento do batizado do filho  aconteceu em sua luxuosa chácara particular  estruturada com piscinas, salão de festas, espaço gastronômico (Cozinha Bar) além do luxuoso casarão ainda em construção  ladeado por uma vista panorâmica  daquelas  de fazer  os olhos  brilharem de tanto luxo contemplado por  beleza e sofisticação de uma decoração assinada pela premiadíssima  empresa de decoração Show  de Festas.
Se tudo ao entorno do pequeno  João Guilherme  no dia  do seu batizado  já estava   singular, melhor ficou ainda  com a apresentação da dupla de sertanejo universitário sensação do momento que se apresenta no palco principal do São João de Arcoverde Ycaro e Vitorio Junior, que além de ser dois artistas de primeira grandeza são amigos pessoal do casal de anfitrião.
Se  o menino  João Guilherme é um pequeno gentleman, depois de batizado com tanta  honras e pompas se transformou no cara esbanjado simpatia e beleza  cantando um dos hits da dupla sucesso do momento.

Fotos extraídas de paginas do facebook da família.   
Tecnologia do Blogger.